5 de julho de 2012

A carrinha...

A nossa rica carrinha, que já há uns dias raspei na esquina da parede da garagem e que continua empanada agora decidiu que tinha que se avariar qualquer coisa, deve ser para chamar a atenção, ou entao para termos onde gastar o subsidio de férias!
Então aquele painel grande frontal onde tem o conta-quilometros, e o nivel do combustivel e os piscas e tudo comçou a falhar, ou seja tanto tenho o depósito com 2 traços de combustivel como estou completamente na reserva, como diz que a reserva está com combustivel para zero kms e depois conforme vou andando vou ficando com combustivel para mais kms, como apita que tenho os pneus todos furados, e depois ficam todos bons, ora vai o painel todo aceso ora apita e desliga tudo...enfim!

Então o meu marido foi tratar desse assunto e foi pôr essa peça a arranjar (que uma nova custa cerca de 1000€), então agora andamos assim:


Sem painel e com fios à mostra, em vez do conta-quilometros.


Sem mostrador de combustivel e mais "giro ainda"...sem piscas...não temos piscas, evito tudo o que fôr cortar à esquerda, ou quando é mesmo necessário tento ir por sitios que tenham aquela faixa a meio da via para cortar, e quando quero cortar à direita começo a abrandar com muito antecedencia e viro muito suavemente. E pronto vamos rezando aos santinhos todos que a polícia não se lembre que a minha carrinha existe, porque andar sem conta-quilometros dá multa.

Sem comentários:

Enviar um comentário