4 de julho de 2012

Festival Panda

O fim de semana passado foi mais um fds cheio e em cheio.

No sábado de manhã fomos às compras, e não é que nos agrade passar parte do sábado dentro do Continente, mas tinha que ser, que vamos adiando e depois temos que comprar de tudo.
À tarde tinha convite de aniversário da minha sobrinha para irmos ao "castelo" dela à festa, então deixámos lá a canita e fomos arrumar as compras e fazer uma outra coisa que precisava de ficar feita antes de férias e nos ia demorar mais de 1h, depois de tudo feito fomos lá ter ao "castelo" que tinha uma corrente de ar do caraças que mesmo estando lá pouco tempo (é que as minhas relações com a "rainha má" não são das melhores e a distância é a palavra de ordem) arrefeci e a canita idem. Conclusão eram 3.30h da manhã ela chamou-me a tremer com frio porque estava com febre, dei xarope, estive cadito com ela, ela adormeceu, eu deitei-me, ela acordou com xixi, eu levantei-me, enfim foi uma noite muito boa para quem se ía levantar às 7h da manhã para irmos ao FESTIVAL PANDA!


Era uma surpresa, as canitas não sabiam onde iam, e deliraram quando se aperceberam ao chegarmos ao recinto.
Fomos então ao espectaculo de 01/Julho de manhã ao Estádio do Restelo e se até eu me sentia a vibrar por estar ali nem imagino como estariam elas por dentro, foi fantástico, adorámoooossssssss, as canitas dançaram muito, divertiram-se imenso e no fim ainda puderam tocar em todos os seus idolos. Tinhamos combinado encontrarmo-nos lá com uma amiguinha da canita e os pais e foi muito giro...conclusão adorei podermos dar mais esta experiência às nossas filhas, foi fantástico.


Vivaaaaaaa o Festival Panda!!!!


Depois andaram cadito nos insufláveis e ala que se faz tarde que tinhamos outro compromisso às 17.30h já mais perto de casa, ou seja a uns bons kms de Lisboa. Eu e a minha canita fomos ver um espectaculo de dança ao Teatro José Lucio da Silva.


O espectaculo foi lindoooooo, adorámos, foi magnifico, foi espectacular, foi demais. Com raparigas e crianças mais pequenas, foi lindo, aa coreografias grandiosas, adorei.

E a frase assim que acabou o espectaculo foi "mamã quero ir para o ballett!"

Sem comentários:

Enviar um comentário