11 de maio de 2012

Aiiii o fim de semana...


Sinceramente depois da bela da pesquisa do tempo para os próximos dias o que vejo parece-me muito bem. Ai "ca" bom que vai estar para o fim de semana.
Claro que com este calorzinho a minha filha acha que já chegou ao verão e só quer ir de manga curta e pézinho ao léu para a escola, mas eu fico sempre com receio que o tempo se lembre de virar à chuva, é que o tempo hoje tem estado muitooooooooooo estranho.

Este fim de semana era fds de a canita ir para o pai, mas devido a algumas circunstâncias fica conosco e sendo assim amanhã vai à festa de aniversário de uma amiguinha (quando está no pai não vai às festas). As festas de aniversário são bem seleccionadas, porque se não fosse assim eu ia à falência.
Só na pré são 50 crianças divididas por 2 salas, mas a maior parte dos pais que ou andam a nadar em dinheiro ou têm muitoooooo espaço livre porque por norma convidam todos os 50 para as festas de aniversário dos filhos. Do infantário onde ela andou ainda há várias amiguinhas que a convidam para a festa de aniversário, e ainda há os coleguinhas do ATL que também a convidam...conclusão: esta criança é convidada para festas de aniversário quase todos os fins de semana, logo temos que seleccionar!

Quanto ao gajo-pai...esse vai ter que ir trabalhar sábado de manhã...fico com pena dele, tadito. Pronto só lhe posso garantir que ficamos bem, enroscadinhas na nossa cama na ronha e na mimaça.

Sem comentários:

Enviar um comentário