23 de maio de 2012

Sempre a mesma desculpa...


Pois é, a desculpa é sempre a mesma, mas é a única que se encaixa na minha situação nos ultimos tempos...falta de tempo, muito trabalho. Muito trabalho é a pura das verdades, a falta de tempo é relativa, porque em vez de me esticar no meu belo sofá no fim das tarefas todas executadas eu fosse buscar o portátil e lhe desse alguma confiança isto não aconteceria, esta ausência, mas não, apetece é "paz e sossego" e não olhar mais nem um minuto para um pc.

E depois dano-me, porque fica tanto por falar, tanta coisa por registar, por opinar, e depois torna-se um ciclo do estilo "ainda não posso escrever sobre isto porque ainda não escrevi sobre aquilo", e assim se vai acumulando a bola de neve...grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!


De tudo o que ficou por registar uma das mais importantes foi o facto da nossa "viagem" que andavamos a programar para fins de Maio ou inicio de Junho ser adiada...coisas da vida de quem trabalha muito e não ganha como os ministros. Sendo assim fica para mais tarde a nossa ida aqui:



Outra novidade é que finalmente comecei a dar uso à minha passadeira, e assim além de me fazer bem o meu homem descansou um cadito a cabeça que andava sempre a atentar-me que tinha montado a passadeira e que eu não a usava...e por ultimo mas a maior novidade de todas....



...pus finalmente "o meu traseiro em cima da mota" do meu gajo, coisa que eu sempre disse que "nunca iria pôr", pois é e como "pela boca morre o peixe" lá fui eu pela primeirissima vez andar de mota, sempre cheiaaaaaaaaaaaaaaaaa de medinho, muito tensa, e sempre preocupada com a velocidade, que segundo o homem não foi nenhuma, viemos sempre devagar (diz ele)...obvio que andar a 100kmh para um gajo que anda a 200kmh não é nada, mas para mim que sou mais gaja de scooter (e das que andam pouco) fui sempre aflita. Ok no regresso descontraí mais um cadito e apreciei mais, mas ainda me é dificil.


Sem comentários:

Enviar um comentário