3 de maio de 2012

Feriado 01 de Maio

Bem, do feriado do dia 01 de Maio de 2012 há muito mais a dizer que "50% de desconto num Pingo Doce perto de si".


Não ponderámos sequer ir às compras ao Pingo Doce nesse dia, apesar de ser o supermercado mais perto de nossa casa, ao passar para irmos almoçar aquilo estava caótico, o estacionamento estava a rebentar pelas costuras, é de doidos! Sem duvida que era uma boa promoção e que dará jeito a qualquer um de nós nos tempos que correm, mas foi mesmo de doidos, as filas, a confusão que se viu na Internet, credo! A razia foi de tal ordem que hoje passei lá para comprar uma coisinha em falta e as prateleiras continuavam na sua maior parte vazias.


Em vez disso fomos antes de almoço à "Pinhocolândia" apanhar umas pinhocas para atear a fogueira, de seguida fomos almoçar um belo prato de leitão que estava fantabulástico e que eu tinha muitas saudades.
Fizémos duas caches para ficarmos nas tais 599 e  ainda passámos pelo Modelo (que nem por isso estava às moscas) e comprámos umas coisitas em falta, inclusive uns choquinhos que ao jantar o "Chefe Gajo-pai" transformou nisto:


Ou seja "Choquinhos à Algarvia", ai que estavam tão maravilhosamente fabulosos, que acompanhados de um belo (e caro) vinho tinto me fez trocar algumas palavras a ler a história à canita que a fez rir a bom rir e a ele fê-lo esquecer de fechar a janela da varanda (de manhã tinhamos o chão todo molhado)...conclusão: o vinho era mesmo muito bom!


"Chefe Gajo-pai" estás aprovadissimo, e as almondegas de ontem reforçaram a ideia!

Sem comentários:

Enviar um comentário