3 de maio de 2012

De tudo um pouco

Quando está tanto por dizer, por causa de dias de trabalho muito preenchidos e cansativos e se chega a casa e tudo o que não apetece é estar à frente de um computador, fica muita coisa por dizer, muita coisa que gostei muito e que fica por partilhar.

Finalmente comprei a estante para os livros que já estão arrumadinhos, e aquele quarto multiusos está a começar a ganhar jeito, foi um "parto dificil" porque só ao fim de 9 meses de estarmos nesta casa é que consegui ver algum jeito aquela divisão, já deixou de haver sacos e sacos cheios de livros pelo chão e tralha e mais tralha que depois das mudanças nem sabiamos bem onde arrumar:


O problema é que após arrumar livros de leitura, livros de receitas e alguns livros importantes da universidade resta-me muito pouco espaço.


Uma coisa muito interessante que reparei após arrumar os livros do Paulo Coelho, os meus e os dele, verificámos que muitos se repetem, sendo o livro "Onze Minutos" o preferido dos dois...ele tem o dele na mesinha de cabeceira, há anos!


Isabel Allende, outra das minhas escritoras de eleição, adoro os livros dela, a escrita dela, desde os mais reais aos mais surreais, gosto muito.


Aqui destacam-se dois tipos de leitura muito distintas, metade do cubo tem livros de histórias de vida reais, de mulheres que passaram por muito na vida e Stephen King, o rei do terror. Passei uma fase que adorava os livros dele, o que fazer!? O livro que mais me marcou em jovem, e foi um dos primeiros livros a sério que li foi o "Samitério dos Mascotes", li e reli este livro.



Sou feliz com a minha familia e com os meus livros.

Agora tenho uma divisão que é em simultaneo a biblioteca, o sitio da tábua de passar a ferro e o ginásio...isto é interessante.




Sem comentários:

Enviar um comentário