9 de maio de 2012

Dia da Mãe na escolinha


Todas as mães das crianças da escola da minha filha foram convidadas para ir à escolinha na segunda-feira brincar um pouco com os filhotes. A minha canita no domingo à noite disse-me:  "mamã estou ansiosa que vás amanhã à minha escola".
E assim na segunda de manhã fui brincar um pouco com a minha filha...e com mais outras filhas de outras mães que não puderam ir à escola ou iriam só à tarde, juntou-se um grupinho de amiguinhas à nossa volta que mal nos deram espaço para estarmos as duas, gostei muito, mas fiquei com muita pena de o tempo ter passado tão a correr.

Ainda comi pudim que as crianças tinham feito para adoçar as bocas às mamãs, comi eu e as minhas crianças, porque ia comendo e ia dando a todas que nos rodeavam.

Fica aqui a promessa que para o ano que vem irei mais cedo, para aproveitar mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário