23 de maio de 2012

Globos de Ouro SIC

E pronto este é o assunto mais falado da semana e eu como gaja que sou tinha também que tecer os meus comentários, que nada acrescentam a tudo o que já foi dito na blogosfera para apetece-me e pronto.

Confesso que foi a primeira vez em...quantos anos??? 17!? Que vi os Globos de Ouro!!!

Fiquei chocada com o Prémio Revelação que foi para Nelson Oliveira (futebol só podia!) em vez de ir para os grandes  "Amor Electro", que foram a verdadeira "revelação" do ano, que são fantásticos e que como se pode ver ganharam tudo o resto para que foram nomeados, são "os maiores"!!


Fiquei igualmente chocada com alguns vestidos que apareceram na passadeira vermelha, e que como já alguem disse e muito bem "têm um ano inteiro para escolher um vestido para a gala do ano seguinte" e nem assim acertam, tal como estes:



Mas...pior pior e que me consegue surpreender em qualquer sitio que se veja, mas que acho que realmente vai de mal a pior (e amor desculpa lá pôr esta foto no nosso blog mas tem que ser) é esta "coisa" que anda ao cimo da terra:


Opa não dá, não dá mesmo para entender esta "coisa"...

Sem comentários:

Enviar um comentário