23 de maio de 2012

Virus estupidos

Pois é, andamos em tempos de virus estupidos que não largam as nossas crianças, e desta vez calhou à minha princesa, uma diarreia chata, com direito a muitas dores de barriga e a uma ida ao hospital, porque o cocó mole vinha com sangue à mistura, logo uma mãe não descansa enquanto não ouvir que está ou vai ficar tudo bem.


Começou no domingo e na segunda lá fomos ao hospital, onde a pediatria funciona muito bem, e me disseram que o que estava a acontecer tinha a ver com o facto do instestino estar "irritado" por causa da diarreia. Nada a receitar, nada que faça parar aquela maldita diarreia, porque (e muito bem pensado) é uma forma do corpo expelir as bactérias malandras  e ao se dar qualquer medicação para parar faz com os bichinhos fiquem no organismo. Conclusão: vigiar e hidratar hidratar hidratar. Começou no domingo e acho que finalmente passou, hoje nao tivemos nenhum cocó mole...boa!!!!

Mas, mesmo com isto tudo a criança estava "animada" e não parou de tirar fotos, aos pés, a quem passava, até à mamã a conduzir e a pagar o estacionamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário