8 de maio de 2012

Mega Evento do Geocaching

Dia 05/Maio/2012 foi dia de "Mega Evento 12 anos do Geocaching" no parque de Benfica em Lisboa. Lá fomos nós da cidade pequena passar o dia à cidade grande.

O evento em si não foi assim muito animado, as pessoas não se juntavam muito, acabámos por nos juntar com o pessoal da nossa zona e a partir daí sim, foi fantabulástico.
No fim do almoço fomos tirar a foto de grupo e depois disso começou a diversão à séria:


Fomos fazer caches em Benfica e ao nosso grupo juntou-se mais uma familia (que não continuaram conosco por muito tempo porque tinham uma criança pequena), juntaram-se mais 3 rapazes do norte e por fim juntou-se mais um casal muito fixe...ao todos já éramos 12, e dos bons!! De seguida fomos fazer caches para Monsanto, algumas bastante dificeis e cheias de adrenalina...que deixei para os mais corajosos fazerem.

Após várias horas de geocaching alguem teve a fantastica ideia de irmos comer à Portugália e não poderia haver melhor forma de acabar este dia que se tornou espectacular, foi então o nosso evento com direito a logbook e tudo:


Foi um dia excelente, a "cachar" pelas áreas de serviço até casa, com direito a visita da GNR e tudo, que desconfiados vieram ver o que estavamos a fazer, mas felizmente já conheciam o jogo e foram muito simpaticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário