8 de maio de 2012

Dia da mãe...

Este um dia que sendo como todos os outros teve um sabor especial, foi a quinta vez que o celebrei (contando com o ano que estava grávida) e sabe sempre bem os mimos da filhota.

O pequeno-almoço fomos comer fora e soube muito bem, o almoço fomos comer com os meus pais, e o jantar foi em casa, com a nossa outra filha que só pode estar conosco ao fim-de-semana...mas também não me apeteceu trabalhar, lol.

De prendinhas feitas na escola, no ATL, da feita com ajuda da avó e das compradas pelo gajo-pai, fui uma sortuda neste dia lindo.


De uma vista geral as prendas seriam estas, se nao me tivesse esquecido de juntar a pulseira que ela fez no ATL e o creme de corpo do Boticário que eu já estava precisar, foi mesmo bem-vindo.



Adorei esta caixinha, pela iniciativa da minha mãe a ajudar a pequena a fazer uma surpresa, compraram a caixinha e encheram-na de papelinhos com beijinhos da minha filhota (com baton) e daqueles bolinhos que se chamam "beijinhos", adorei a ideia, amei mesmo.


Esta é a minha nova bolsa para pôr os oculos que a minha canita fez na pré com a professora F. e a auxiliar G., ambas umas queridas, adorei.




Esta foi a pulseira que fizeram no ATL, a M. tem sempre ideias fantasticas, adorei, está linda.



Estas foi a prenda que o gajo-pai comprou para a canita me dar, estou fã dos produtos do Boticário, e recomendo vivamente. Uso creme de corpo, creme de cara, e perfume, adorooooooooo.

Os livros...bem confesso que fui com a canita à livraria, escolhi, paguei e mandei embrulhar, e ela ficou toda feliz por ter mais duas prendas para a mamã:



Mais dois livros para enriquecer o meu conhecimento e que ficarão bem na minha nova estante!!


Sem comentários:

Enviar um comentário