29 de março de 2012

4 dias sem o meu gajo



Ok eu sei que talvez esteja a ser lamechas, mas eu já sinto falta dele e ele ainda agora foi embora!
Desde que vivemos juntos (desde Agosto/2011) que ainda não nos separámos assim tanto tempo, aliás é só um dia ou outro ou um bocado de noite ou outro por causa dos Bombeiros. Só não fomos para a cama juntos nos dias que esteve muito doente, mas estava logo ali na sala.
Agora vai ser duro, vai ser complicado, sinto-me perdida. Tenho a minha menina que me faz muita companhia, mas principalmente naqueles momentos só nossos vai ser dificil, como a hora de almoço, como o tempo depois da menina ir dormir e que nós ficamos na sala os dois, a correr cem vezes os canais do MEO, a dizer disparates, ou só a dormir uma soneca, e que depois vamos para a cama juntinhos.
Não vou chorar (mais) porque assim lhe prometi, eu sei que ele adora ir trabalhar para o Rally, o trabalho deles é muito conceituado no Rally de Portugal, o Clube Automovel aqui da cidade é muito bem visto na organização, ele gosta muito do que faz e o que faz faz bem (este ano vai dar as partidas). Nunca lhe pedirei para deixar de ir porque sei que ele gosta mesmo muito, assim como sei que lhe aperta o coração estar longe de nós...mas sinto a falta dele, pronto!


Como ele diz, o rally é o futebol dele e eu só quero que ele seja feliz com a nossa vida, e que nunca seja posto "entre a espada e a parede" para ter que fazer escolhas.

Mas...em tudo há sempre um "mas", o homem ía desolado porque dão chuva, sim chuva para o fim de semana para o algarve. E diz ele "saio daqui com verão e vou para o inverno!"

Sem comentários:

Enviar um comentário