16 de março de 2012

Ainda os livros

Ontem o dia foi muito atarefado e nem deu para escrever aqui no meu novo blog, sendo assim ficou por registar que na quarta-feira acabei o meu livro "O Sacrificio da Borboleta", é um livro muito bom, daqueles que dá luta...mas, e tal como volta e meia me acontece em alguns livros, fiquei com a sensação que havia algo mais a dizer. Ok o mistério foi desvendado e resolvido, mas fico sempre com aquea impressão que factos que foram narrados durante o livro não chegam a ter o desfecho devido, ou seja, coisas que ficam no ar, coisas que durante a narrativa servem para "florear" a leitura mas que depois não têm o desenvolvimento merecido...enfim, sou eu que tenho sempre uma sensação de tristeza quando acabo um livro.

Ontem, quinta-feira, comecei a ler um livro que a minha querida sogra me emprestou, ela diz que é muito bom, já li algumas coisas acerca da história, e parece-me "bem". Estou um pouco apreensiva é que fala de uma mulher que além de outros problemas da vida tem cancro da mama, doença que a minha mãe tem e está a ser tratada, ver se o livro vai ser fácil de digerir.
Só li 4 ou 5 páginas, vamos ver no que dá.



Fico contente por já este ano ter lido alguns bons livros...por estar a conseguir ter tempo para ler. Tais como:


E:

e ainda outros que consegui ler antes do fim do ano passado!

Sem comentários:

Enviar um comentário