22 de março de 2012

Hoje não me apetece...


Pois é, não estou xoxa nem nada, mas não sei, estou sem tema!

Ontem foi o dia todo em formação, a qual acabei sem algumas dúvidas que levava mas fiquei com outras tantas que não consigo compreender quem terá razão. Isto porque a legislação é tão ambigua e tem tantas lacunas que podem servir para argumentar com ou sem razão, e cada um interpreta como consegue ou como lhe dá jeito, e isto irrita-me solenemente! Ai como gosto das ciências exactas!

Para aumentar este meu "desanimo" estou cheia de trabalho até aos cabelos e tenho a sensaçao que nunca tenho "trabalho feito", sempre o raio da mesa cheia de papéis, de coisas urgentes com outras mais urgentes por cima...e assim vou levando os meus dias, que voam à velocidade da luz e se esfumam com a noite. E logo a seguir é outra vez dia, hora de levantar e voltar a este ciclo maluco que nem nos permite apreciar as coisas boas da vida.

Para ajudar o tonto do "contador" do blog está sempre com alguma dor de barriga que tanto aparece fresco e fofo como lhe dá uma "macacoa" qualquer e se passa.

Férias voltem estão perdoadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário