26 de março de 2012

Do fim de semana...

Mais um fim-de-semana que passou a uma velocidade estonteante e que cada vez me faz ficar mais velha, credo!
Mas também me fez ficar com uma máquina de lavar roupa nova, que foi oferecida pelo paizinho e que tanto jeito nos dá, estava mesmo a precisar e já as andava a namorar. Veio então morar conosco uma Samsumg Eco Bubble 7kg, classe energética A+++ e que é "fantabulástica", claro que a dita cuja já se deve ter arrependido de se ter deixado trazer para nossa casa, porque já lhe deve doer as costas de tanto lavar, porque a juntar à tanta roupa que já se lava tivemos também uma distracção da canita que deu um valente xixocas na cama com direito a lavagem de toda a roupa incluindo edredon.
No sabado o gajo-pai esteve longe de nós quase todo o dia, teve que ir ensinar a apagar uns fogos e chegou a casa todo cansadito e com a farda num estado lastimável...pronto mais uma máquina de roupa a lavar.
Ainda no sábado pintei mais uma vez as unhas, pode ser que o treino e a persistência levem à perfeição, ou não! E agora comprei uma verniz transparente que se auto-intitula de "nail gloss" que coloquei por cima do verniz, e comprei um "nail food", que supostamente fortalece as unhas, o que também será "ver para crer". Ei-las:

Do domingo como destaque podemos registar uma visita de familia, que apareceram já era perto de 19h, eram 6 pessoas, que deixam o cabelo de qualquer um em pé, em especial do gajo-pai que não está habituado, a mim já não me choca muito porque afinal eles sempre foram assim. Mas estava-se a chegar à hora de jantar, que ao domingo é "jantar livre" e cada um come qualquer coisa e eles lá, e eu não ía fazer jantar a um domingo ao fim do dia, muito menos para tanta gente e muito menos a chegar à hora de tratar da minha filhota e pôr-la cedo na caminha, tive que delicadamente os convidar a sair, a sério pode parecer mau mas eu ando cansada de fazer comer a semana inteira e o domingo é o dia de pausa e sossego, costuma ser, ontem não foi o caso!

Pronto amor já passou!

Sem comentários:

Enviar um comentário