12 de março de 2012

Ultimas aquisições

Bem este não é nem nunca será um blog de moda, ou de tendências da moda, até porque eu não sou nada de andar na moda, e sou agora mais um bocadinho porque o meu namoro-marido gosta que me vista bem e que esteja bem comigo e para ele. Associado a isto tenho a minha cunhada que tem uma loja de roupa linda de morrer, onde comercializa várias marcas como a Desigual (que adoro), a Gas (calças magnificas), a Denny Rose (peças simples e lindas), Andy Warhol by Pepe Jeans (muito giras), Sahoco (que me faz perder a cabeça), Tommy Hilfiger, Blend, enfim uma perdição para a minha pessoa.

Sendo assim, e como tinha um jantar assim, pronto mais jet, com algumas das personalidades da cidade, fui à loja da minha querida cunhada e comprei 2 pecitas.

Este casaco Sahoco, com dourados, lindo de morrer:



E estas calças GAS (e este corpo (in)felizmente não é o meu), são slim e são pretas.



A isto juntei uma básica da Guess preta, que tinha da colecção do ano passado e umas botas de cano alto com uma cor um pouco mais clara que os sapatos da foto.

E juntei ainda a minha mala da Desigual oferecida pelo meu homem no dia dos namorados (aqui vista dos dois lados):


Como ficaram lá outras calças da GAS mas côr de ganga a fazer-me uma certa comichão acabei por voltar e trazê-las para minha casa que acho que ficam muito muito bem no meu roupeiro, e são a cara do solinho que está lá fora:

(e mais uma vez, este corpo não é meu...felizmente! tenho que rectificar senão o marido descomunga-me).

Sem comentários:

Enviar um comentário