21 de agosto de 2012

1000 Visitas



Hoje quando abri o meu blog fiquei espantada e muito contente quando me deparei com as 1002 visitas, é sempre uma marca que fica. Eu escrevo neste blog um pouco como desafabo e uma forma de registo e é engraçado como pelos vistos alguem gosta de ler as minhas palavras.
Desabafo...do dia-a-dia, sem grandes tragédias (que as que tenho do meu passado, onde se situaram as tragédias, não são merecedoras de registo, aliás é bom é nem lembrar) que eu acho que de coisas boas é que conseguimos "alimentar" a nossa boa disposição, obviamente que não são tudo rosas, até porque se fosse tudo fácil não teria a minima piada, mas tento olhar para o lado bom da vida, o lado bom daquilo que temos.
E forma de registo...porque adoro registar as minhas aventuras de geocaching, mesmo só registando as de maior relevância, gosto de registar os nossos bons momentos a dois, gosto de registar a proezas e as maluqueiras da minha filha, e tudo isto para mais tarde recordar

Sem comentários:

Enviar um comentário