7 de agosto de 2012

De fériasssss....

  
Estamos novamente de férias, as nossas últimas férias, mais propriamente 2 semanas de fazer o que nos der na cabeça, por isso os logs estão em atraso, os últimos dias de trabalho foram de loucos e quando chegava a casa apetecia-me tudo menos ligar o portátil. E os primeiros dias de férias têm sido usados a fazer o que mais nos apetece, ir à praia ou a fazer coisas que andam pendentes meses a fio por falta de tempo ou vontade.


Mas por contar ficou a nossa ida maluca à Expofacic, a Cantanhede, de propósito para mais um concerto (desta vez na integra) dos Amor Electro, e mais uma vez valeu bem a pena a correria e o esforço para estarmos lá a horas.

 

No dia 02/Agosto eu saí às 18h e ainda tinha umas coisas a fazer e ele saiu excepcionalmente às 19h e arrancámos para Cantanhede com a mochila térmica com o farnel. Depois de lá chegarmos e de finalmente conseguirmos estacionar "jantámos" o nosso farnel que isto da dieta tem as suas exigências e fomos directos ao recinto. Coisa que me espantou imenso foi a dimensão da "festa" e o número de pessoas que se encontravam por lá a uma quinta-feira, a passear, a jantar ou então especialmente para os concertos, como foi o nosso caso. Supostamente o concerto seria às 22h e nós ainda não eram 21.30h já estávamos a guardar lugar bem à frente para podermos ver tudo tudo, eu sou pequena é sempre a mesma desgraça, é toda a gente maior que eu. Passei frio, que estava lá um vento maluco, mas fiquei na primeira fila e vi tudinhooooooooooooooo.





A foto não ficou um must, mas isto de tirar fotos de noite de telemóvel e um cadito longe tem muito que se lhe diga.

A Marisa Liz é um verdadeiro espanto, uma força da natureza, adorei o concerto (mais uma vez), mas em especial adoreiiiiii a maluqueira que eu e o meu namorido fizemos ao ir ao concerto, há sempre uma certa logística, de sair a horas mais ou menos decentes e para isso correr ainda mais durante o dia, deixar a menina nos meus pais, ir, esperar, ver e voltar para casa...para no outro dia estarmos logo de manhãzinha no emprego como se nada se tivesse passado!


Sem comentários:

Enviar um comentário