29 de agosto de 2012

Yesssssssssssssssssssssssssssss

Tal como disse ontem lá fui à nutricionista, ía super nervosa. Contei-lhe da nossa aposta e ela fartou-se de rir, contei como tinha sido o meu mês em termos de alimentação, os "disparates" cometidos, enfim um resumo.
 
Tudo muito bem mas "vamos para a balança" que essa é que dita a sentença....


E disse-me a Dra. Inês..."eu nem estou a acreditar!! O seu namorado apostou quanto?!"... "ele não ganhou uma mas sim duas massagens, perdeu 5,2Kg!!!!"
 
O quêêêê!!?!?!? Nem consigo acreditar!!!! Até chorei de alegria. Sinceramente não me custou nada, não passei fome, comi coisas boas e normais, sem tomar nadinha extra, o exercicio que faço é basicamente o que ando para achar as caches (geocaching) e perdi este peso. Sinto-me extremamente feliz.
 
 
De acrescentar que agradeço ao meu namorido que me apoia e me ajuda e me acompanha nesta caminhada. Incentiva-me imenso para eu estar feliz comigo própria.
 
 
Eu digo-vos, esta nutricionista está a obter excelentes resultados com as pessoas, e esta rapariga vai longe na vida. É muito boa naquilo que faz. Adoro-a!!

Sem comentários:

Enviar um comentário