27 de agosto de 2012

A minha criança

Alguém me sabe explicar porque é que uma "briga" com uma criança, a minha criança, me deixa tão exausta!? Fico cansada, muito cansada, fico com as costas num 8, fico cheia de dor de cabeça, fico tão triste.
 
Porque é que eles têm sempre que medir forças conosco!? Porque é que uma coisa que é uma ajuda importante, que é o facto de a minha mãe tomar conta dela neste mês que não há escola e o ATL está fechado, sinto tudo aquilo que eu "trabalho" com ela um ano inteiro se evapora num mês!?!?
 
E principalmente porque é que eu, uma adulta de 37 anos, com noção do certo e do errado em relação à educação dela chego ao fim do mês de Agosto tão sem controlo sobre a situação!?
 
Caramba, é frustrante...e cansa-me muito estas nossas discussões, que ainda nem sequer o deviam ser, ela tem 5 anos, tem que aprender, tem que obedecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário