15 de agosto de 2012

Raio de tempo...

Tenho a familia ainda a dormir (de notar que são 11.15h) e está um tempo muito estranho lá fora, parece que a qualquer momento pode chover, ainda na segunda feira estivemos na praia até às 19.30h e estava-se tão bem:



Ontem como o tempo não estava de jeito para a praia e a minha filha foi para uma "Festa de Verão" para casa de uma amiga (sim, a minha filha só tem 5 anos) que consistia em a menina convidar amigas e passarem todas o dia em casa dela entre jogos organizados pela irmã mais velha, piscina, lanches e almoço e muita brincadeira, nós aproveitámos a fazer geocaching e pelo meio ir a uma consulta de dentista, apertar o aparelho. Descobrimos paisagens fantásticas, como sempre em dia de geocaching e numa das caches andei tantoooooo no pinhal em caminhos solto até chegar a um vértice geodésico, vou sempre a resmungar o tempo todo, e ainda apanhámos com uma chuvinha nas costas.




Pronto o vizinho de cima ligou a musica, vão já acordar...estes novos vizinhos de cima que são de longe piores que os anteriores em termos de barulho fazem-me desejar todos os dias viver numa vivenda, podia ser pequena, pode ser do tamanho do apt, mas por favor sem barulho até às tantas, e musica aos berros, desconfiamos que o investimento de verão do sr. foi um sistema de som, então é barulho de filmes até às tantas e agora esta musica que parece que estou na discoteca.
Mas tão mau como ouvir a musica em alto som é ouvir o vizinho a cantar, como está agora, aiiii credooooooooo, o homem tem uma voz que como o meu marido diz parece que tem um subwoofer na garganta....ainda por cima repete a música, não podia ao menos mudar para outra!??!?!?

A minorca já acordou!!

Sem comentários:

Enviar um comentário