27 de agosto de 2012

Livros

Esta semana li mais um livro da Danielle Steel, a minha sogra que é uma querida adora me emprestar livros, mas como já disse ao namorido um livro desta autora até se lê bem, dois também vai, mas depois começa a ser mais do mesmo, com enredos diferentes claro, mas mais do mesmo. Muito amor, muita paixão, muito sexo e uma história pelo meio. Pronto já farta.



Mas já sei como sou, começo a ler e mesmo que não seja muito muito bom fico curiosa como o desfecho, portanto lá o li. Não foi mau, foi mais do mesmo (perdoe-me quem adore esta escritora).
No fim o meu pensamento foi para algo que li num blog a semana passada, do género "que o importante é ler, pode ser qualquer coisa, mas é importante ler"...claro que se forem livros que nos encham as medidas e que dê prazer tanto melhor óbvio.

E também não tenho sequer coragem para entregar o livro por ler ou recusar a oferta quando a minha sogrinha sabe que não tenho nada novo para ler.

Sendo assim ainda tenho lá mais 2 ou 3 livros da Danielle Steel para ler mas tenho ao menos que intercalar com qualquer coisinha melhor, e à falta de livros novos lembrei-me porque não reler algum livro do Paulo Coelho que há muitos anos também foi o meu autor favorito (eu sou assim de fases). Sendo assim escolhi este, que me lembro que me marcou bastante:


E vai ser esta a leitura desta semana. E vou ler todos os bocadinhos possiveis antes de iniciar uma nova fase na minha vida que não me irá deixar tempo para leituras deste género mas somente outro tipo de livros beeemmm diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário