21 de agosto de 2012

Leituras de Férias

Nestas duas semanas de férias li dois livros, um por semana, calhou assim! A minha escolha foi para a excelente escritora Isabel Allende, tenho alguns livros dela que já li há uns anos e que um dia destes dei por mim a olhar para os livros e a pensar "eu não me lembro da história destes livros", sendo assim e como o meu marido diz que eu a comprar a e ler livros "mais vale sustentar um burro a pão de ló" optei por ler novamente dois livros desta autora:



E só posso dizer que adorei outra vez, adoro esta autora. Estes dois livros acabam por, de alguma forma, serem um seguimento um do outro. O primeiro relata a vida de Eliza Sommers ums chilena que foge por amor e o segundo é o relato na primeira pessoa da neta de Eliza Sommers, Aurora del Valle, se no primeiro fica a sensação de que coisas ficaram por dizer o segundo acaba de vez com a nossas questões, mas tal como em outros livros que li não vou aqui fazer qualquer resumo de toda a história que para isso há vários blogs bastante bons.

Fica só aqui a minha opinião...vale a pena ler!


E na estante dos livros ficaram mais uns 6 livros da Isabel Allende que já li há uns anos, e que provavelmente voltarei a ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário