28 de agosto de 2012

Temos aposta...

Hoje vou pela primeira vez à nutricionista depois de ter iniciado a dieta, dieta essa que não me deixa passar fome, não emagreço com falta de alimentos ou à base de "suplementos" mas sim com cuidado com a alimentação, comer de 3 em 3h e principalmente beber pelo menos 1,5L de água por dia.
Ando bem disposta, posso ir comer a uma festa ou jantaradas, basta ter cuidado e ninguém precisa de saber que andamos a ter cuidado, uma grande salada toda a gente come, se a isso juntar um bocadinho de proteínas corre tudo bem.
 
De notar de desde que iniciei a dieta tive 2 semanas de férias que se traduz em muitos dias a sandes, dias de praia e dias de geocaching, e muito menos água, porque senão ando sempre a fazer necessidades atrás de um pinheiro, e também chateia.



Então ontem decidimos fazer uma aposta dos Kgs perdidos neste período, até porque não tenho balança em casa e sinceramente não faço a minima ideia se perdi ou não, quer dizer nota a roupa menos justa, mas não sei se isso se traduz em peso real, ou se menos retenção de liquidos ou em mais massa muscular, não sei!
Eu apostei que perdi 2kg e o gajo apostou 2,6kg...quem mais se aproximar "ganha" uma massagem com óleo do boticário, um destes:

Sem comentários:

Enviar um comentário