9 de agosto de 2012

A menos de um mês do meu aniversário...

...de ontem a um mês faço anos (bolas este post foi começado dia 8), e nem sei o que pedir de prenda. Entre o que gostaria de ter e o que preciso realmente vai uma grande distância!

O que gostaria de receber??? Passa por coisas simples a coisas mais complexas (leia-se caras), ou outras que até nem sei se lhes daria a verdadeira utilidade.

 * Gostava de receber um colar, fininho, curto, pode ser em prata que dê para usar todos os dias e que não seja preciso tirar para dormir;

 * Gostava de receber uma máquina fotográfica nova, que a minha anda com a parva e ando com uma certa paixão por estas:


Têm pinta, tiram já boas fotografias e parecem-me muitooo bem! Agora não sei se me iria aborrecer com o tamanho da máquina mais tarde, afinal a minha máquina cabe dentro de um bolso...pois não sei, e fica caro experimentar para ver o que daria!

 
 * Gostava de ter um ipad, esta é uma das coisas que eu não sei mesmo se lhe daria  devida utilidade relativamente ao preço, mas acho o facto de se situar entre o smartphone e o computador portátil para uso da internet tem a sua piada:



* Gostava de receber um pedido de casamento, a esta prenda eu acho que daria bastante utilidade, obviamente é a mais cara de todas a longo prazo!!!



 
O que preciso mesmo?????

 # Preciso mesmo de uma máquina de fazer depilação, a minha tem mais de 10 anos e acho que já deu o que tinha a dar, está lenta, e velhota, e nestes anos todos nunca mais fui fazer a depilação à esteticista, portanto devia era ter guardado nem que fosse metade do dinheiro que gastaria cada vez que fiz a depilação nestes últimos 10 anos que agora teria dinheiro era para comprar uma a laser, e ainda sobrava dinheiro!! Ah e podia ser mesmo esta Braun que já li boas criticas:


 # Preciso de um ferro, de preferência com caldeira, que a minha rica caldeira da Phillips morreu, quer dizer o ferro passa mas o vapor não chega ao ferro. Agora é suposto ir para arranjar, mas corremos sempre o risco do arranjo ser muito caro e daí ser melhor adquirir um ferro novo. Mesmo havendo arranjo vai ser uma caca estar sem ferro sei lá quanto tempo, mas se assim fôr compro um baratinho baratinho:

 # Também preciso mesmo mesmo de uma tatuagem, só eu sei o desgosto que tenho pela tatuagem que fiz, feita parva, numa esteticista há uns anos, no tempo em que não as pensava e que hoje odeio.


Esta está muito boa, muito bem pensada!! Parabéns a quem teve a ideia!! Genial!

 
# E preciso sempreeeeee de livros, pois que esses nunca são demais. Qualquer um destes é bem vindo a minha casa:




 # E ainda a umas pecitas de roupa também não me faço rogada.

Pronto, acho que que já divaguei o suficiente por hoje, quem está de férias é assim, tem tempo para pesquisar umas coisas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário