1 de agosto de 2012

Do fim de semana passado...

Foi um fim de semana simples e sempre por perto de casa, mas foi um fim de semana bem aproveitado a fazer coisas giras e a aproveitar os momentos em familia que são tão preciosos.
Sábado de manhã enquanto o pai foi trabalhar nós gajas ficámos a dormir mais um bocadinho e depois nos mimos, mas à tarde fui com ela ao parque da cidade, que ela adora:


Depois do pai estar despachado fomos fazer uma caminhada com uma vista fantástica, e a canita acompanhou-nos sempre na sua bicicleta, é espectacular fazer desporto em familia, muito bom:


Depois disso e depois do belo do lanchinho que agora trazemos sempre conosco, que é muito mais saudável.  Fomos fazer umas compritas para a casa e o homem comprou uma prendinha aqui à minha pessoa, e que prendinha boa e gira e estava a precisar tanto:


São lindas e ficam muiiitoooo giras no meu pézinho!!!
O domingo não se ficou nada atrás, e lá fomos nós munidos de uma grande salada, do franguinho assado e da "mantinha da avó" (muito querida do meu marido) e fizemos mais um belo piquenique na nossa bela mata e como a praia não estava nada convidativa decidimos ir ao cinema com a canita, ver mais um dos fantásticos filmes de desenhos animados que agora se fazem...no meu tempo não era nada assim. Sendo assim fomos ver "A Idade do Gelo", e tenho a dizer que é muito giro, adorámos!

Sem comentários:

Enviar um comentário