27 de agosto de 2012

Curiosa...

O meu namorido-mais-bom anda a tramar alguma para o meu aniversário e não faço a minima ideia do que será. É sempre a mesma coisa, fica sempre assim misterioso, faz muitos telefonemas, e pede uma ou outra "dispensa" para sair sem mim para tratar do assunto. E eu fico sempre aqui armada em tótó, cheia de pontinhos de interrogação na cabeça, sem desconfiar sequer do que me vai dar e sem fazer a qualquer ideia do que anda a inventar.
Ainda me faltam duas semanas para descobrir!

Da minha wishlist a coisa mais óbvia, que eu achava que me iria oferecer ele já disse que não é, que uma máquina de depilação não é prenda, é uma coisa necessária, ou seja seria como me oferecer uma panela por exemplo. Do restante não falou, mas é tudo muito caro e não realmente necessário, e o nosso ferro de passar está no doutor, portanto isso também não é, e de qualquer maneneira ele não considera isso prenda.
 
Portanto sofre rapariga sofre.
 
 
Ele faz anos sábado, mas da prenda...não comento, lol. Só depois que ele é cusco!!!!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário