24 de agosto de 2012

"Orfãos de filha..."

Como o meu namorido diz "estamos orfãos de filha", isto porque a minorca foi segunda-feira para casa dos avós e ainda não voltou para casa, quer lá ficar a dormir e eu deixo-a aproveitar enquanto ainda está de férias. Todos os dias falo com ela e lhe pergunto se ela quer que eu a vá buscar, de notar que os meus pais moram a uns 4 ou 5 km de minha casa, mas a criança como lá tem mais brincadeira que em casa e os avózinhos fazem as vontadinhas todas deixa-se ficar por lá.
Podiamos aproveitar para fazer uma festa lá em casa todos os dias, mas pronto a velhice já pesa e ontem eu queria mesmo era dormir, acho que ainda não eram 23h já estava a dormir no sofá.
 
Enquanto não temos filha temos a "neta" (que ela deixou na sala) para companhia...


Bem ao menos esta não chora, não faz birras nem quer estar sempre a ver o JIM JAM na tv, e não tenho que comprar roupa porque anda sempre vestida com roupa da minorca de quando era bebé.
 
NOTA: Até há não muitos meses a canita brincava com um "bebé careca" que tinha sido meu, de quando eu era pequena, mas os anos já lhe pesavam e o plástico estava a ficar todo picado, então os avós deram-lhe este boneco.

Sem comentários:

Enviar um comentário