22 de agosto de 2012

Os Pilares da Terra - a série

Eu sabia que já tinha dado no AXN a série "Os Pilares da Terra" baseado no livro desse grande autor que é Ken Follett, que adorei ler e consigo ter a história sempre tão presente na minha cabeça, mas não vi nem um episódio, até porque ainda não tinha lido os livros e sinceramente por muito que queira ver uma série falho sempre os episódios. Foi então com grande pena minha que após ler o livro me apercebi do que realmente tinha perdido ao não ver a série, e desejava sinceramente ver, mas nem pensei muito mais no assunto.
Um destes dias estavamos nós a fazer zapping pelos 58698718856 canais MEO quando passámos pelo AXN e vimos o título da série que despertou logo a nossa atenção, comecei logo a reconhecer e a identificar as personagens que até aqui só faziam apenas parte do meu imaginário, fiquei em pulgas, mas já tinha começado há mais de meia hora...ohhhhhhhhhhhhhh. O meu namorido começou logo a ver na programação se voltaria a dar e deixou agendada a gravação para o dia seguinte para o primeiro episódio e para a semana seguinte para o segundo episódio. Ontem verificámos se tinha efectivamente gravado e agendámos o episódio 3 e "porque não vermos os dois episódios gravados!?!?" Nem é tarde (até era um cadito) nem é cedo, e toca de ver os dois episódios seguidinhos que a série está fantástica e cola-nos à TV, é uma sensação muito gira saber o que vai acontecer a seguir mas não saber com que imagens, estou a adorar cada minuto da série.
Ken Follett "merece este mundo e um bocadinho do outro" por esta obra.

Sem comentários:

Enviar um comentário