13 de agosto de 2012

Das férias...

...que estão a decorrer, está-se bem no "dolce fare niente" e viva as férias!!!

Da ida do meu gajo-mai-bom para o incêndio da Lousã tenho que corrigir aqui uma coisita senão sou descomungada, o homem não foi no GRIF, o homem foi comandar o GRIF, pronto fica tudo esclarecido! Só voltou no dia seguinte pela hora de almoço, foi quando foi rendido e esteve a descansar até ao fim do dia, mas mesmo assim ando todo rotinho!

Agora novamente as férias...pois e não temos ido à praia, a minorca esteve com febre desde segunda-feira, na quinta de manhã resolvi ir às urgências pediátricas ao hospital onde a canita foi observada por um pediatra que por amor de Deus, enfim, não atino com o sr e já há uns dois anos tivemos um pequeno arrufo numa ida à urgência, pronto dei o beneficio da duvida ao "sr. dr. parvalhão", mas o que nos disse no fim da consulta foi que não viu nada e para esperar mais 3 dias a ver como a coisa desenvolvia. Não satisfeita, até porque já era muitos dias de febre, fui com ela a uma clinica privada...afinal a menina tem uma infecção na garganta e um principio de otite, enfim é para isto que pagamos a saúde pública! Agora já a antibiótico só fez febre até sexta à noite, e parece que vamos no bom caminho. Com isto as nossas férias têm-se resumido a compras, idas ao médico e pouco mais!!

Mas...e há sempre um "mas", no sábado a menina ficou nos meus pais e nós fomos fazer a descida do Mondego de canoa, estava combinado há mais de um mês e a menina já estava melhor. Foi um evento do Geocaching, éramos cerca de 120 geocachers e foi um dia muitoooo bom, muito bem passado, sempre a dar às pagaias, foi muito giro, sem duvida um evento a repetir.


Sem comentários:

Enviar um comentário