2 de agosto de 2012

"Tripa"...nham nham

E aquele post de ontem sobre a descoberta que a minha filha fez da bolacha americana fez-me decidir que assim que pudesse teria que fazer um post sobre uma coisa maravilhosa, que eu descobri em 2010, quando fui passar um magnifico fim de semana com o que é hoje o amor da minha vida ao Furadouro. Estivemos no parque de campismo num bungalow muito muito agradável, era a nossa vivenda de férias e foi um fim de semana para nunca mais esquecer, e que foi muito importante para que a minha vida mudasse para muito melhor.



Mas estava eu a dizer, nesse fim de semana, e a conselho de uma grande amiga, comemos pela primeira vez "tripa"...aiiiiiiii que é tãoooooo bom, tão guloooosoooo, tão delicioooosoooooo, grande descoberta que fizemos:


Curiosamente nunca mais tivemos o prazer de comer uma tripa, o que é lamentável...mais lamentável é que agora por causa da minha dieta nunca mais poderei comer "tripa" nesta vida!!! Bem ou então como e passo o resto da semana em cima da passadeira eléctrica, também é uma opção!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário